Planejador Pessoal – Outubro [Download Grátis]

Estive pensando sobre como é importante sentir gratidão pela vida que temos. O que vocês pensam sobre isso?

Apesar da crise e dificuldades pessoais, moramos em um país lindo e vivemos cercados de pessoas queridas. Eu olho pra mim e vejo que tenho riqueza suficiente para acessar a internet e garantir uma boa alimentação. Tive acesso a educação e tenho uma boa saúde. Tenho o apoio da minha companheira e um lar. Estar vivo hoje é um verdadeiro milagre. São apenas pequenos exemplos que me ocorrem agora, mas sinto que essa vida é realmente fantástica e quero aprender a agradecer mais pelo que tenho/sou.

Isso não quer dizer que devemos ignorar as dificuldades, mas acredito que podemos nos envolver mais com as coisas boas e simples da vida. Quero ampliar meu foco e dedicar um tempo diário a apreciação de bons momentos. Ouvir os passarinhos, sentir o calor do sol.

Essa é a função da Seção “Bons Momentos” do Planejador. Tentem usar, pode fazer bem.

Clique aqui para fazer Download

Deixe um comentário

